badge

domingo, 14 de setembro de 2008

1º Dia - 1º Ano

Faz amanhã uma semana que a Leonor iniciou uma nova etapa na sua vida. A primária... bolas, o tempo voa! A minha menina já está no 1º ano. Vamos lá ver se segue as pisadas da mana mais velha. Interesse ela tem, mas é mais despistada e irrequieta que a irmã.
A excitação do dia foi mais que muita. Pasta nova, livros, cadernos... enfim lá levou a parafenália escolar toda, muito orgulhosa e independente. A escola é a mesma, mas o piso é diferente, agora a Leonor tem de subir mais um piso para ir para a sua sala de aulas... e lá foi muito contente di seu novo estatuto de estudante... "mas agora é mesmo a sério".
A sala nova
Enquanto a Leonor gozava as suas novas aulas e o Sérgio no infantil, nós os grandes aproveitámos e fomos com as bikes até Vila do Conde pedalar um bocadinho... até parecia que estava de férias! Foi muito bom... e a zona maritima de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim está a ficar muito simpática. Com jardins, com belíssimas praias e com as vias para os ciclistas. Fantástico!

2 comentários:

SF disse...

Adoro Vila do Conde e aposto que foi um belíssimo passeio... mas confesso que o que me deixou mais saudosa foi mesmo o primeiro dia de aulas da tua Leonor. :)
Beijinhos

CAP CRÉUS disse...

Assim é que é!
Andar de bicla em pleno dia da semana!Inveja!