badge

sábado, 13 de janeiro de 2007

Trabalho, trabalho, trabalho...

Pois é, o que era bom acabou... aqui estou de volta ao trabalho... a 100%!
Não posso dizer que estou triste por estar de volta, ante4s pelo contrário jé me estava a fazer a falta... na realidade o que sinto é muito mesmo muito contraditório!!! Estou contente de estar de novo a trabalhar, mas todos os dias quando saio de casa o aperto na garganta é muito grande... é tão pequenino ainda o meu menino... sei que fica bem, mas custa muito deixá-lo. A sorte é que como tenho muito que fazer o tempo passa depressa!
A volta ao teatro foi boa pois praticamente toda a gente me recebeu com um sorriso... é bom sentirmos que sentiram a nossa falta!!!
Portanto cá estou de volta à minha secretária, às Quintas de Leitura... começo bem, com o valter hugo-mãe já no dia 25, com recitadores da casa e com o Paulo Praça na 2ª parte... É definitivamente bom estar de volta...


Sem comentários: