badge

sexta-feira, 29 de setembro de 2006









Afinal passou tanto tempo e eu nnca mais "postei" nada...
O Sérgio já nasceu... dia 2 de Agosto e é lindo.
Agora vivo o previlégio de estar em casa a gozar estes primeiros meses da vida dele. Apesar de ser o meu 3º filho continuo com a sensação de que é quase o primeiro. O fascínio da evolução quase diária de um bébé é enorme e avassalador!

Continuo naquela fase em que dificilmente penso noutra coisa senão no meu bébé e nas minhas filhotas...
A Andreia uma muherzinha, começou o liceu e está super independente, a Leonor com as birrices normais duma menina de 4 anos que vê o seu território abalado por um novo ser...

Mas são eles os meus filohos que cada vez mais dão sentido às incoerencias da vida... são eles que sem saberem me dão a coragem de continuar em frente e de lutar por nós.
Enfim, talvez não seja o melhor dia para "postar" estou uma lamechas...

Sem comentários: