badge

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

23 de Janeiro


E aqui estão a Susana com a sua filhotinha Bruna... Tirei esta foto na última vez que vieram jantar cá a casa. E fica assim documentada a ternura das duas!
Foi uma bela noite com uma grande correria atrás das crianças, especialmente da Bruninha que não pára quieta e está sempre a correr para todo o lado... sempre cheia de pressa... parece uma bonequinha de corda!
Num mês que está a ser particularmente dificil com o regresso ao trabalho, sabe sempre bem estes serões entre amigos para desanuviar um pouco e aproveitar o máximo o convivio.
O regresso ao trabalho não está fácil... quer dizer não é que seja dificil, apesar de estarmos num período de mesmo muito trabalho, o que até prefiro... mas é dificil a conciliação com as crianças, o cansaço das noites mal dormidas e o próprio cansaço do trabalho... benditas duas horinhas de dispensa por causa do Sérgio ainda ser menor de um ano... nestas alturas é que percebemos como fazem sentido estas benesses... por exemplo, agora estou a escrever em vez de estar a dormir... pois mas é que o Sérgio vai mamar daqui a meia horita, se adormeço e acordo, depois é um trinta e um para voltar a adormecer... assim pelo menos sempre vou actualizando aqui um bocadinho o blog com as minhas maluqueiras!
E tudo isto começou com a Susana e a Bruna! Conheci a Susana no tempo em que trabalhei na Remax, ela era a cordenadora da loja e depois passou a vendedora, acho, pela minha memória que nos demos logo bem, houve uma empatia. Achei-lhe piada, porque era uma miuda recém casada a iniciar a sua vida conjugal, novinha e com uma seriedade tão grande para a vida, muito stressada com a própria vida... o que é certo é que apesar da grande diferença de idades entre nós duas a Susana foi a minha primeira amiga aqui do Norte e foi mesmo muito bom ter alguém com quem conversar sem ser o marido, ou a sogra...
Quem já mudou de cidade sabe bem o que quero dizer, os amigos fazem mesmo muita falta... e a Susana, coitada, acho que lhe dei umas grandes secas... pois encontrei nela uma boa ouvinte e até uma boa conselheira!
Depois vieram os grandes eventos com a Realizar, as inaugurações dos novos estádios e convidei a Susana para minha assistente, precisava de alguém que entendesse a minha linguagem e como não havia orçamento para trazer alguém de Lisboa a Susaninha era uma fantástica opção... e não errei... ainda hoje sempre que tenho um trabalho do género a convido, infelizmente ela não tem podido aceitar estes ultimos, mas faz-me sempre muita falta!!!!
E pronto... aqui fica o post da Susana!!!

Sem comentários: